Forumentos

Regras do Servidor

15-01-2013 17:15
Agradeço a todos por visitarem esta página. Sou o GM-Suporte do Lineage II Founder, vou mantê-los informados sobre as regras do servidor.     Regras, aqui estão algumas delas. - Atenção, nas regras estarão indicando as punições logo abaixo. Em alguns casos depedendo com o ato infligido,...

Envie seu Ticket

12-11-2012 02:17
Se você parou de jogar, existe um motivo e nós queremos saber o que te encomoda no servidor. Tentaremos fazer o máximo possível e reenviaremos um e-mail informado se a causa foi resolvida.   Preencha conforme o pedido e tudo ocorrerá bem. 1. deverá preencher com o seu nome. exemplo: Fulano da...

Tópico: Forum

Server

Adriano | 20-01-2013

Quando server vai tar ON ??? to esperando faiz tempo

server

caio | 28-12-2012

bom , não sei quando vai sair mais será em breve e ainda prometo que esse server vai revolucionar.. by:Anonymous

Previsão pro server

Obilwan | 26-12-2012

Já tem um bom tempo que eu acompanho o server aqui, e até agora nenhuma noticia do server, será que só o ano que vem 2013? vai fica pronto ?

Re:Previsão pro server

Staff- | 28-12-2012

Estamos resolvendo um problema com a conexão do servidor. Compreendemos que levou um longo tempo , mas dentro de alguns dias estaremos dando mais notícias sobre o servidor.

server

XxxlolxxX | 22-12-2012

ei man o server vai ficar on quando fala aew pow todo dia eu entro no site pra ver aff

Servidor vai ficar on que dia? previsão exata aí.

Obilwan | 21-11-2012


Servidor vai ficar on que dia? previsão exata. pode ser

<< 1282 | 1283 | 1284 | 1285 | 1286

Novo comentário